Apodi Atualizado
Apodi Atualizado


Parceiros

domingo, 1 de agosto de 2010

Acidente com duas vítimas fatais em Apodi

Veículos no local do acidente

Apodi
- Por volta das 17:20hs deste sábado (31), a central de operações da polícia militar recebeu a informação de que nas proximidades da empresa Água Mineral Cristalina do Oeste (BR 405 - sentido Mossoró) tinha acontecido um grave acidente envolvendo duas motos, rapidamente uma guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Alcivan foi ao local e constatou o fato, na ocasião três vítimas graves se encontravam no chão, a viatura socorreu duas e a outra vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local. Das três vítimas duas vieram a óbito ao darem entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho. A terceira vítima foi transferida para a cidade de Mossoró em estado grave.


Imagens impressionantes


Os veículos envolvidos no acidente são duas motos, uma Honda CG 150 esporte, de cor vermelha e placa MXO 9785, Mossoró-RN e uma Honda Biz C100 de cor azul, placa MXU 1368, Apodi-RN. Os veículos bateram de frente, a moto CG 150 era conduzido por Manoel Freire de Sousa Filho (Vítima Fatal), 25 anos, natural de Mossoró e residente no sítio Mulungu (Felipe Guerra), as outras duas vítimas são duas mulheres que estavam na moto Honda Biz, que eram: Katiucia Michele de Santana (Vítima Fatal), 25 anos e residente no sítio Mulungu (Felipe Guerra) e Adailda Nair da Silva (Estado Grave), 35 anos, residente na rua da paz no bairro IPE em Apodi-RN.

Momento em que Adailda Nair da Silva (Estado Grave), 35 anos, estava sendo transferida para a cidade de Mossoró-RN.


Manoel Freire de Sousa Filho (Vítima Fatal), 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando dava entrada no Hospital Regional de Apodi-RN.


Imagens fortes


Katiucia Michele de Santana (Vítima Fatal), 25 anos: Apresentava um ferimento profundo na testa e um grande corte na barriga. Chegou a receber os primeiros atendimentos mas não resistiu aos ferimentos.







No local a polícia conseguiu localizar apenas dois capacetes, um deles foi jogado para longe do local do impacto, provavelmente o equipamento de segurança não estava preso na cabeça do condutor.

Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo local


A polícia rodoviária federal (PRF) foi acionada para a realização dos procedimentos legais. Uma tarde triste na cidade de Apodi-RN. Já fazia bastante tempo que não tinhamos acidentes dessa natureza.

Por: Por Trás das Grades RN

0 - comentários -:

Postar um comentário

Comentários maliciosos ou julgado de mal intenção por anônimos poderam ser traduzidos como spam.